quarta-feira, 25 de junho de 2008

Motivação

O que me motivou a criar um outro blog (sim! outro. Porque mantenho um outro blog que relato o que é ser uma estudante de jornalismo) foi a vontade de mostrar o que gosto de fazer, de ouvir, de curtir, compartilhar nesse espaço tudo o que me faz ser feliz e o que não faz também, porquê não? O que acontece é que esse negócio de blog me contagiou, acho o máximo despejar em palavras todos os nossos sentimentos, angústias e anseios...


Essa coisinha preciosa aí em cima é a minha sobrinha Isabelle. Isso sim é que é fonte de inspiração... Um anjo na minha vida...
Ela veio em forma de anjo
Um anjo rico de beleza
Um anjo diferente
De cabelos negros e olhos esverdeados
Um anjo que sorri dormindo
Um anjo que gargalha acordado
Um anjo que acorda sorrindo
Um anjo comilão
Que veio na forma de um outro anjo...

Nenhum comentário: